Nós, mulheres investidoras

Este material foi preparado pela Easynvest - Título Corretora de Valores SA ("EASYNVEST"), tem caráter meramente informativo e não deve ser entendido como análise de valor mobiliário, solicitação de compra ou venda, oferta ou recomendação de qualquer ativo financeiro ou investimento ou sugestão de alocação ou adoção de estratégias de investimento por parte dos destinatários. As informações referem-se às datas mencionadas e não serão atualizadas. Este material foi preparado com base em informações públicas, dados desenvolvidos internamente e outras fontes externas. A EASYNVEST não garante a veracidade e integridade das informações e dados ou que os mesmos estão livres de erros ou omissões. Os cenários e visões apresentadas podem não se refletir nas estratégias de fundos e carteiras geridas pela EASYNVEST. Este material pode apresentar projeções de retorno, análises e cenários feitas sob determinadas premissas. Ainda que a EASYNVEST acredite que essas premissas sejam razoáveis e factíveis, não pode assegurar que sejam precisas ou válidas em condições de mercado no futuro ou ainda que todos os fatores relevantes tenham sido considerados na determinação dessas projeções, análises e cenários. Projeções não significam retornos futuros. Os retornos projetados, análises, cenários e as premissas são baseados nas condições de mercado e em cenários econômicos correntes e passados, que podem variar significativamente no futuro. As informações aqui apresentadas não pretendem conter todos os fatos relevantes que um investidor deve considerar e, dessa forma, representam apenas uma visão limitada do mercado. Aos investidores é recomendada a leitura cuidadosa de prospectos e regulamentos ao aplicar seus recursos. A EASYNVEST não se responsabiliza por danos oriundos de erros, omissões ou alterações nos fatores de mercado nem pelo uso das informações aqui contidas. É vedada a cópia, distribuição ou reprodução total ou parcial deste material sem a prévia e expressa concordância da EASYNVEST.

Até quando falar sobre dinheiro será um tabu? Quais as liberdades que existem em cuidar do nosso próprio dinheiro? Quem disse que o mercado financeiro não foi feito para nós também? 
Vamos mudar isso juntas. 

Preencha os campos abaixo para receber nosso e-book "Investimentos de A a Z"

ONDE ESTAMOS
Avenida Doutor Cardoso de Melo, 1608 
Vila Olímpia – São Paulo|SP

CENTRAL DO INVESTIDOR
easynvest@easynvest.com.br ou 
telefone 

11 3841-4515 em dias úteis das 9h às 18h

OUVIDORIA
ouvidoria@easynvest.com.br

ou por telefone 0800 727 7784

Siga nossas redes sociais:

Ainda não é cliente Easynvest?
  Clique aqui e faça agora o seu cadastro 

Sejam bem-vindas ao “Nós, Mulheres Investidoras”. Uma nova onda, uma nova vontade. Uma conversa entre amigas sobre educação financeira. Queremos caminhar juntas, sem medo e focadas em ampliar nossos conhecimentos sobre finanças. Queremos driblar a falta de tempo e a correria do dia a dia. Esse convite é para que todas se sintam inspiradas a fazer parte desse mundo. Não queremos mais regras, queremos mais liberdade. 

Vamos?

  • Mulheres são mais de 40%  mão de obra global 

  • Mas apenas 20% de nós temos faturamento mensal superior a R$ 30 mil 

  • Somos mais da metade dos estudantes universitários do mundo 

  • Ainda assim, mulheres recebem 24,5% a menos do que os homens em mesmos cargos

Fontes:  Relatório do Banco Mundial (2012); Índice Global de Empreendedorismo e Desenvolvimento da DELL (GEDI)); Relatório do Banco Mundial (2012); Center for WorkLife Law da Universidade da Califórnia


Fix the following errors:
Hide